segunda-feira, 17 de março de 2014

Com a justiça que temos em Portugal uma pena de prisão destas não era possível


Faz hoje hoje 36 anos, Ornelas Camacho foi derrubado e
liquidado politicamente pela dupla Jardim-Jaime. (ver Fénix do Atlântico)


Ricardo Nascimento presidente da Câmara da Ribeira Brava acusado aqui de má gestão dos dinheiros públicos.
PTP crítica juros das obras na Ribeira Brava

Coelho acusa empresas de aplicar valores muito elevadosOs valores dos “juros” de mora cobrados pelas empresas de construção civil nomeadamente pelas firmas Lena e AFAVIAS à Câmara Municipal da Ribeira Brava por obras efectuadas no concelho, de acordo com José Manuel Coelho, em alguns casos, “valem tanto, quanto o montante da empreitada adjudicada”.

Noutros, denunciou o parlamentar do PTP,  “chegam a metade do que foi realizado”, referiu numa acção política desencadeada na frente-mar ribeira-bravense e que serviu para classificar por um lado, a “gestão ruinosa” dos executivos do “PSD-M” na edilidade e, por outro, para elogiar a capacidade do representante do PTP na Assembleia Municipal.
“Não fosse o nosso deputado, Nuno Almas, os ribeira-bravenses não saberiam do que se passa na Câmara”, afirmou, acrescentando que a construtora Lena aplicou em juros “161 mil euros por uma obra que custou 164 mil”.
Referindo-se à AFAVIAS, José Manuel Coelho também apresentou os valores imputados ao município: “A empreitada custou um milhão e os juros são de 500 mil”. 
Ora, perante estes dados, Coelho fechou a intervenção concordando com Alberto João Jardim: “Agora, percebo porque diz estar cansado do PSD-M. Com este quadro de incompetentes o melhor mesmo é ir embora”. (dn/assinantes)
Documentos que provam aquilo que Coelho e Marco Almas denunciaram

Dívida à AFAVIAS



Descarregar um navio na Madeira é cinco vezes mais caro que descarregar o mesmo navio nos Açores. Agradeça ao Dr. Jardim!


Sem comentários:

Enviar um comentário