sexta-feira, 7 de março de 2014

Coelho do PTP a voz dos pobres e oprimidos denuncia juízes fascistas da Vara Mista do Funchal


Não fizeram justiça aos familiares dos mortos acidente do Túnel do Curral das Freiras em 7 de Março de 2003. Hoje completam-se 11 anos do trágico acidente .Os familiares dos 4 mortos ainda não receberam um euro sequer de indemenização. 
a culpa morreu solteira com a justiça corrupta que temos nos tribunais da Madeira cujos titulares estão quase todos feitos com os grandes tubarões do regime jardinista.

Fotos da luta de hoje:

Começou o trabalho SAPA de controlo da informação nos Telejornais da RTP-M
Ouvir ontem de passagem no Telejornal (no telejornal senhores!!) da RTP-M uma notícia sobre um processo judicial interposto pelo patrão do Grupo Sousa – Luís Miguel Sousa – contra o extinto Jornal “O Garajau” e contra o seu principal fundador, o Dr Gil Canha, pôs todos os pêlos do nosso corpo eriçados, tal como se eriçam quando uma rabanada de ar encanado gélido passa por eles. 
Um novo controlo sub-reptício da Informação está indubitavelmente em curso na RTP-M! 
Salve-se quem puder! 
(Oportunamente falaremos sobre o seu irmão Ricardo e o feito tremendo de ter sido o primeiro madeirense a conseguir vender uma área natural protegida do Parque Natural da Madeira aos estrangeiros – uma ignominia que parece estar a passar ao lado da consciência crítica da meia-dúzia de madeirenses de bem - que ainda existem (mas só meia-dúzia!). [ogarajau]


1 comentário:

  1. http://ogarajau.blogspot.pt/2014/03/a-visao-do-bem-e-do-mal-nas-proporcoes.html

    ResponderEliminar