domingo, 23 de fevereiro de 2014

Francisco Carreira empresário do regime jardinista em destaque no jornal fascista de hoje

ATENÇÃO AGRICULTORES DE SANTA RITA:
Este sr. do regime tem no Vasco Gil em S.to António um armazém em cima de um tanque de água de rega construido com dinheiros públicos para servir os agricultores da zona de Santa Rita. Diz quem sabe que ele já deixou as saídas apropriadas para transformar o tanque num armazém.Está deixando a coisa esquecer para depois se apoderar de tudo. Os agricultores que se lixem .Pois como sempre não têm direito a coisa nenhuma!

EDIMADE aposta forte na internacionalização

É uma empresa sólida, de origem madeirense, com competência reconhecida ao nível da construção e com elevado grau de qualidade. Hoje, ao comemorar “25 anos de actividade” é uma marca que quer estar presente no mercado internacional e responder de forma “flexível” aos desafios da “crise”.

O grupo EDIMADE emprega actualmente “66 pessoas” e é constituido pela: “empresa-mãe que se dedica à construção em geral – EDIMADE (Edificadora da Madeira SA); pela EDIMDAE II, para a promoção imobiliária na área da habitação; a PARKMADE, para a construção e comercialização de unidades industriais e armazéns; a EDIPARK, cuja actividade é o arrendamento de escritórios e armazéns; pela SAHARA, no Porto Santo, que se dedica à produção de inertes para a construção (areias, britas, betões e betões prontos); e ainda no Porto Santo, pelas VIAS DOURADAS, para os betuminosos”.
A actividade promissora da EDIMADE abrange, desde o início, “pequenos e grandes projectos, sectores público e privado, em todos os ramos da construção, como edifícios, escolas, centros de saúde, hotéis, igrejas, em toda a Madeira e Porto Santo”, entre outros, revelou o engenheiro Francisco Carreira a propósito das “bodas de prata” que se assinalam neste dia 23 de Fevereiro.
A partir de 2007, a par do “processo de diferenciação em várias áreas de negócios”, com a “criação ao longo dos últimos anos de várias empresas”, a EDIMADE fez “uma aposta forte na internacionalização: primeiro em Angola, onde mantemos uma empresa; mais recentemente no Brasil, na cidade de Natal, onde estamos a construir habitação no âmbito do programa ‘Minha casa, minha vida”; e em Moçambique, com alguns trabalhos para construções religiosas, e com projectos de loteamentos e construção de armazéns”. Nestes dois países, “digamos que as coisas estão quase a entrar na área de cruzeiro”.
“A nível interno, continuamos a acreditar que apesar da crise haverá sempre obras, sobretudo na recuperação e beneficiação de edifícios, e achamos que com o novo programa comunitário de apoio podemos explorar este nicho de mercado; estamos bem preparados e temos pessoal formado na empresa capaz de responder bem às exigências”, refere ainda Francisco Carreira.
Outra das marcas mais conhecidas da EDIMADE tem sido a construção de igrejas e hotéis.
 (JM)

PTP defende feiras agrícolas na Ribeira Brava

Publicado a 23 Fevereiro 2014 por João Toledo
A proposta apresentada pelo deputado municipal do PTP irá ser discutida na próxima quinta-feira.
O grupo parlamentar do PTP destacou hoje, em conferência de imprensa, o trabalho que o seu deputado municipal (Nuno Almas) tem desenvolvido na autarquia da Ribeira Brava em prol das populações.
Na ocasião, José Manuel Coelho transmitiu que Nuno Almas já enviou uma proposta à assembleia municipal – que irá se reunir na próxima quinta-feira no Campanário – que visa a criação de mercados municipais nas freguesias do concelho da Ribeira Brava.
“A proposta do deputado municipal do PTP vai no sentido de serem criadas pequenas feiras, onde os pequenos comerciantes e os agricultores podem vender livremente os seus produtos. Isto é uma medida proativa para ajudar os pequenos comerciantes e, sobretudo, os agricultores a escoar os seus excedentes agrícolas. Esta medida também serve para revitalizar a economia local”, vincou o deputado ‘trabalhista’.
Coelho anunciou ainda que o deputado municipal do PTP também irá apresentar uma outra proposta para a construção de um monumento na Ribeira Brava em homenagem aos antigos combatentes. “O nosso deputado também irá propor medidas para ajudar financeiramente os antigos combatentes do ultramar, nomeadamente aqueles que atravessam dificuldades económicas”, apontou.
 (Diário Cidade)

Coelho congratula medidas do autarca do PTP na Ribeira Brava em favor dos cidadãos locais


Sem comentários:

Enviar um comentário