domingo, 9 de fevereiro de 2014

Coelho desvenda jogos de interesses da Secretária do Turismo, Conceição ...

ilha do pau seco
«´eu ilha do pau seco venho por este meio agradecer o Sr. deputado Coeilho e vou explicar porquê, eu tive imigrante 50 anos e ainda não vivo na madeira definitivamente porque parte da minha vida e família vivem noutro pais mas a madeira é Portugal e é a minha nação de sangue, mas o pais onde vivi estes anos todos é o pais do meu coração, ora vou explicar porquê, eu também quando vi a madeira a desenvolver quando o alberto João tomou em conta da madeira nos primeiro 5 anos pensei que ele era um bom presidente mas quando vi o alberto João começar a fazer come o Fidel castro em cuba deixei de andar atras de ilusões mas nunca tive quem me explica se o que se passa na madeira ,não sabia que o alberto comia e dava de comer a todos na madeira fiado, o único politico que começou a explicar e a fazer compreender ás pessoa que não são doutores come eu foi o Sr. Coeilho, foi o único que se meteu na politica sem medo, já sei que metem lhe medo mas este Sr.,Coeilho tinha feito a tropa e ainda saiu da madeira e o medo ficou lá onde andou, o alberto João fês a tropa mas passou a maior parte do tempo na cantina e no bar dos quarteis onde andou, e alem disso também é doutor aprendeu a convencer burros , também se chama boas ideias para ele e os seus amigos, começou por dar umas festinhas comes e bebes aos que tinham fome, depois começou a dar trabalho aos que precisavam de trabalhar e o resto foi dividindo o bolo com os colegas dele Jaime e companhia e assim teve o puder nas mães até a data presente, depois começou a terrorizar a população, e agora esta a ficar ao contrario esta a com medo da população que era o que devia ser ate a data e não ao contrario, mas todo isto porque entesou e quando o povo vi que o alberto não faz milagres e se fizesse era preciso tapar lhe o cu só esses que têem o cu tapado é que fazem milagres, coisa que eu compreendi logo no principio alem de andar poucos anos na escola, e agora o povo já compreendeu que aqueles espetadas que comeram á 20 anos para cá vão ter de pagar mais os juros é por isso que agradeço ao Sr., Deputado Coeilho porque foi o primeiro madeirense que começou a denunciar esta mafia, muito obrigado Sr. Coeilho pela suas declarações e forca muitos anos de vida continue até o povo expulsar este governo e partido que nos desgraçou pacificamente com os votos, os jardinistas já tremem porque estão a adivinhar que o povo vai expulsa-los do puder e depois irão ser julgados todos e espero controlados para apresentarem provas come foi possível arranjar tanta fortuna na politica e hoje somos nós a pagarmos o calote que fizeram na madeira, obrigado Sr. Coeilho por todo o seu trabalho, precisamos de mais milhares de coelhos come este cá na nossa madeira» [Comentário de um emigrante atento]

Sem comentários:

Enviar um comentário